Polícia Civil prende em Três Lagoas, condenado por furto em São Paulo

Na terça-feira (26), agentes da SIG (Seção de Investigação Geral) e do NRI (Núcleo Regional de Inteligência), prenderam em Três Lagoas, indivíduo de 41 anos, condenado por crime de furto no estado de São Paulo.

A prisão foi em cumprimento a um mandado de prisão expedido em desfavor do sujeito, que era procurado pela da Justiça de São Paulo.

O crime ocorreu no ano de 2018, na cidade de Gália/SP, e após ser regularmente processado, ele foi condenado, mas desde então, não foi encontrado pela justiça paulista para o cumprimento da pena, nem prestou as informações sobre a sua localização.

Segundo o delegado Ricardo Henrique Cavagna, os agentes foram acionados  pelo Poder Judiciário da cidade onde ocorreu o crime. Na sequência das investigações ele foi localizado em Três Lagoas/MS.

“O condenado foi conduzido a sede da SIG, onde foi dado o devido cumprimento ao mandado de prisão expedido e está à disposição da justiça” disse o delegado.

A SIG de Três Lagoas solicita a colaboração e apoio de toda população três-lagoense, com informações sobre a prática de crimes e localização de indivíduos foragidos da Justiça, sendo que as denúncias poderão ser realizadas através dos telefones (67) 3929-1173 ou (67) 99226-8210 (WhatsApp). O sigilo e anonimato são assegurados.

Receba Informações na Palma da Sua Mão