Adolescente de 15 anos empina moto na frente da Polícia Militar em Três Lagoas

Na noite de segunda-feira (25), adolescente de 15 anos empinava motocicleta em via pública, colocando em risco a sua própria segurança e de pedestres, principalmente crianças que transitavam na via pública. O problema para ele é que policiais do GETAM estavam na área.

Militares do GETAM (Grupamento de elite sobre motos), realizavam patrulhamento no bairro São João, quando na Rua João Pereira da Costa, visualizaram o jovem efetuando direção perigosa ao empinar motocicleta Honda/CG Start 160 Titan.

Imediatamente foi realizado acompanhamento tático com sinais sonoros, que não foram atendidos e, no  cruzamento com a Rua Santa Amélia a abordagem foi efetuada.

Foi realizada a apreensão  e condução do adolescente infrator até a  Delegacia de Polícia por direção perigosa. A motocicleta foi removida ao pátio do DETRAN.

Denuncie! O cidadão pode colaborar com a Polícia Militar de Três Lagoas, em caso de EMERGÊNCIA ligue para o 190 (gratuito), 3919-9737 ou 3919-3738. Denúncias use o aplicativo WhatsApp 3919-9700. Não precisa se identificar!

Receba Informações na Palma da Sua Mão