REGIÃO: Jovem socorrido em chamas após discussão com namorada morre na Santa Casa de Campo Grande

Luiz Henrique Cardoso Nogueira, de 21 anos, socorrido em chamas após discussão com a namorada, morreu na Santa Casa de Campo Grande nesta segunda-feira (25). O jovem, morador de Ivinhema, foi socorrido na madrugada de domingo (24) na BR-376, em Nova Andradina, a  271 quilômetros de Três Lagoas.

Luiz e a namorada teriam ido de motoneta a uma festa em uma tabacaria, onde ficaram até a madrugada ingerindo bebida alcoólica.

A mulher relatou que teria levado consigo um galão de cinco litros de gasolina caso acabasse o combustível do veículo.

Ao retornarem para Ivinhema, a namorada teria dito a Luiz que queria ficar, pois estava cochilando na garupa, momento em que se iniciou uma discussão entre o casal. À polícia, ela afirma que desceu da motoneta, começando a andar no sentido contrário da rodovia, quando ouviu gritos de socorro.

Quando a mulher olhou para trás se deparou com Luiz totalmente em chamas. Ela apagou o fogo e colocou o namorado na garupa, o levando para o Hospital Regional de Nova Andradina.

O jovem teria chegado ao hospital em estado grave e transferido para a Santa Casa. Já no início da tarde desta segunda (25), ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Com informações: Midiamax

Receba Informações na Palma da Sua Mão