Polícia Civil prende em flagrante autor de furto de motos e tráfico de drogas em Três Lagoas

Agentes da 3ª Delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas, efetuaram ação nesta segunda-feira (25), que resultou na prisão em flagrante de indivíduo envolvido em uma série de furtos de motocicletas e no tráfico de entorpecentes no bairro Vila Verde.

Segundo o delegado Fernando Casati, o  suspeito, de  23 anos, era procurado pelas autoridades após uma série de denúncias relacionadas a furtos de veículos na região.
Além disso, informações indicavam sua possível ligação com o comércio ilegal de drogas.

Com base nessas informações, os policiais se deslocaram até o bairro Vila Verde para realizar buscas e, durante as diligências, eles surpreenderam o suspeito trafegando em uma motocicleta que constava como produto de furto, ocorrido no estacionamento do Shopping no município.

Ao perceber a presença da equipe policial, o indivíduo tentou empreender fuga em direção ao bairro Novo Oeste, desobedecendo à ordem de parada dos policiais.
Entretanto, os agentes conseguiram interceptá-lo nas proximidades da Avenida Custódio Andries, cerca de 500 metros do local da primeira abordagem.

Durante a revista pessoal, foram encontradas 07 porções de haxixe, 04 porções de crack e 01 porção de cocaína com o suspeito. A motocicleta foi apreendida e será restituída à vítima.

Na delegacia, o indivíduo confessou ter sido o autor do furto de uma motocicleta que estava estacionada em frente a um escritório de advocacia próximo ao quartel, bem como o furto de outra motocicleta que estava estacionada próximo ao SAMU.

Diante dos fatos, o suspeito foi preso em flagrante e encaminhado à sede da 3ª Delegacia para os procedimentos legais cabíveis.

“Ele responderá pelos crimes de tráfico de drogas e furto, com penas de reclusão de até 15 anos de prisão.” disse o delegado.

A Polícia Civil reforça a importância da colaboração da população e ressalta que denúncias podem ser feitas de forma anônima através do número de telefone 67 3524 3224 ou pelo WhatsApp 992040244.

Receba Informações na Palma da Sua Mão