É HOJE!!! 4ª Romaria Náutica em Três Lagoas. VOCÊ É CONVIDADO ESPECIAL

Hoje (23), vai ser realizada nas águas do Rio Sucuriú e Rancho West Country em Três lagoas, a 4ª Romaria Náutica em homenagem à Nossa Senhora dos Navegantes.

O início da navegação será às 14h de várias marinas e encontro no Rancho do Ruvoney (Pousada do Sucuriú), depois a romaria passa embaixo da ponte do Rio e chegada no  Rancho West Country por volta das 16h30, onde será encenada a retirada da imagem de Nossa Senhora Aparecida das águas, benção das embarcações e Missa celebrada pelo Padre Rogério Fernandes.

Se você quer participar da romaria no rio, basta levar sua embarcação, não tem taxa de participação ou inscrições antecipadas. Para participar da romaria em solo, é só ir ao Rancho West Country, localizado às margens da BR 158, dois quilômetros depois da ponte sobre o Rio Sucuriú, sentido Três Lagoas a Selvíria. (tem um chapéu enorme na porteira de entrada).

“Vocês são nossos convidados especiais neste momento de fé e gratidão por todas as famílias de nossa amada cidade” palavras do Prefeito Angelo Guerreiro e Primeira-dama Lady Daiane.

 

Receba Informações na Palma da Sua Mão