BRASIL: Indivíduo é denunciado por Importunação Sexual após apalpar nádegas de mulher na saída de elevador. VEJA O VÍDEO

‘Fiquei sem reação’, diz nutricionista que denuncia empresário por passar a mãe nas partes íntimas dela — Foto: TV Verdes Mares/Reprodução

Uma nutricionista denunciou um homem por importunação sexual após ele passar a mão nela sem consentimento, quando ambos estavam em um elevador. O caso aconteceu em Fortaleza, no dia 15 de fevereiro, e foi filmado por câmera de segurança.

“Eu não acreditei naquela situação, eu estava num prédio comercial, terminando meu expediente, indo embora, em um prédio cheio de câmeras, e aconteceu isso”, lamentou a vítima em entrevista.

Onde aconteceu? O caso aconteceu em um prédio comercial do bairro Aldeota, em Fortaleza, área nobre da cidade.

Como aconteceu? Em entrevista, a mulher contou que havia terminado de trabalhar quando pegou o elevador para deixar o prédio comercial. O homem descia sozinho com ela no elevador. Quando a mulher estava saindo em direção ao estacionamento, ele a tocou nas partes íntimas. No vídeo, é possível ver que a vítima ainda conseguiu olhar para o agressor antes que as portas do elevador se fechassem.

A mulher que denunciou o caso é Larissa Duarte, nutricionista de 25 anos que trabalha no prédio comercial onde o crime aconteceu.

Quem é o homem que aparece no vídeo? Israel Leal Bandeira foi denunciado por passar a mão nas partes íntimas de uma mulher em elevador em Fortaleza. — Foto: Reprodução

Ele atuava como consultor em uma empresa de investimentos. O g1 tenta contato com o homem desde a segunda-feira (18), mas não havia conseguido localizar a defesa dele até a atualização mais recente desta reportagem.

O que diz a polícia? A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social afirmou que a Delegacia de Defesa da Mulher de Fortaleza investiga o caso como importunação sexual.

O que diz a empresa em que o homem trabalhava? A M7 Investimentos informou que afastou Israel Bandeira após a exposição do caso. “O referido profissional foi afastado de suas atividades na empresa, de imediato e em definitivo, sem prejuízo do exercício do seu direito de defesa junto às instâncias competentes”, disse a nota da empresa.

O homem foi preso? A Secretaria da Segurança Pública não informou se Israel foi preso até a última atualização desta reportagem.

Receba Informações na Palma da Sua Mão