BRASIL: Homem é velado em bar que frequentava com amigos. Foi o último pedido. VEJA VÍDEO

Amigos se reuniram em Canoa Quebrada, no litoral do Ceará, para celebrar a vida de Gerhard Totzauer, conhecido carinhosamente como Geraldo. O alemão de 66 anos, que se mudou para o Brasil em 2006, faleceu na última terça-feira (12) após uma batalha contra o câncer de pulmão e teve seu “último desejo” realizado: ser velado no bar.

Os amigos de Geraldo organizaram um velório diferente, repleto de alegria e boas lembranças. O Bar Caverna, frequentado pelo alemão durante quase duas décadas, foi escolhido como local para a despedida simbólica. Victor Barreto, proprietário do estabelecimento, conta que Geraldo sempre pediu que, quando partisse, ninguém ficasse triste, mas sim que celebrassem sua vida.

O clima do velório foi festivo, com a presença e amigos e uma playlist especial preparada pelo DJ do bar, com as músicas que Geraldo adorava. Todos brindaram e compartilharam as mesmas bebidas que o alemão costumava apreciar. Logo em seguida, o corpo foi levado para o cemitério, onde a cerimônia foi encerrada.

Com informações: Terrabrasilnoticias

Receba Informações na Palma da Sua Mão