REGIÃO: Akira Otsubo, com rejeição de 82% é o pior prefeito do Mato Grosso do Sul, revela pesquisa

O prefeito de Bataguassu, Akira Otsubo (MDB), foi apontado como o pior prefeito do Estado do Mato Grosso do Sul, pelo Instituto Ranking Brasil Inteligência, após pesquisa de opinião pública que revelou uma rejeição ao administrador de Bataguassu, em 82%.

Bataguassu está distante 134 km de Três Lagoas.

Esse é o maior percentual de rejeição dos gestores do Estado. O levantamento encomendado pelo site Diário MS News, foi realizado no período de 28 de fevereiro a 5 de março deste ano.

Além disso, o levantamento apontou ainda que apenas 9% dos entrevistados disseram que o administrador municipal é regular e só 5% falaram que é bom ou ótimo, sendo que 4% não sabem ou não responderam.

O levantamento mostra que a rejeição do atual prefeito de Bataguassu, segue em alta. Em pesquisa realizada em novembro do ano passado, Akira tinha 80% de rejeição.

Ainda de acordo com a pesquisa, Akira Otsubo é citado pelos problemas do município criados na sua gestão, que são saúde precária, falta de médicos e de remédios, obras abandonadas ou paradas, falta de água, esgoto e saneamento básico, falta de limpeza da cidade, capinar o mato e recolher o lixo, construir mais moradias populares, praças abandonadas e que precisa fazer a manutenção das estradas vicinais e das pontes de madeira.

Com informações: Cenárioms

Receba Informações na Palma da Sua Mão