SURPRESA PARA NINGUÉM… Brasil não joga bem e perde para a Argentina dentro de casa

Na noite desta terça-feira (21), a seleção brasileira mais uma vez deu vexame nos gramados e foi derrotada pela Argentina pelo placar de 1 a 0, em partida válida pela sexta rodada das Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo 2026. “Perdeu de pouco pelo péssimo futebol que apresentou” palavras de torcedores no Maracanã.

Antes da bola rolar, cenas lamentáveis de confusão e agressão física foram registradas e estão ‘correndo’ o mundo, para mais uma vergonha do povo brasileiro. Os organizadores colocaram no mesmo espaço  torcedores brasileiros e argentinos e, não deu certo a tática, visto que o jogo só iniciou 30 minutos após o horário previsto. O Brasil pode ser punido com portões fechados na continuação das eliminatórias, em setembro do próximo ano.

Em campo novamente a desorganização e falta de vontade de uma seleção que optou em cometer muitas faltas. demonstrando a falta de preparo psicológico para enfrentar a ‘catimba’ dos hermanos.

Jogo feio sem ordem, sem tática, vimos mais uma vez uma geração de jogadores que não se emocionam ao vestir a camisa canarinho, portanto, temos uma equipe medíocre, um time fraco com técnico fraco e, para piorar a situação, não temos expectativas de grandes mudanças… A pergunta é: Será que algum treinador de renome mundial vai aceitar este ‘abacaxi?

A seleção com a derrota ocupa a humilhante sexta posição nas eliminatórias sul-americana e volta a campo no mês de março de 2024, para enfrentar somente a Inglaterra e Espanha. Será outra vergonha?

“Temos que encarar a realidade de ter um  time que parece pequeno e, é pequeno. Os jogadores saem do país muito cedo, se desconectam de nossas raízes e não se identificam com o amor dos brasileiros pela seleção. ”  palavras do Jornalista Cláudio Humberto na Rádio Bandeirantes.

A derrota entra como marca negativa na história da seleção, pois foi o  primeiro jogo que perdeu em eliminatórias em terras brasileiras (o país era o único da América do Sul que jamais havia perdido como mandante nas classificatórias para o Mundial).

Receba Informações na Palma da Sua Mão