Brasil perde de virada da Colômbia nas eliminatórias

A seleção brasileira perdeu sua segunda partida consecutiva nas eliminatórias para a Copa do Mundo ao tomar a virada da Colômbia por 2 x 1, na noite desta quinta-feira (16), o que levou o time para o quinto lugar na classificação.

Jogando com segundo uniforme (azul), o time de Fernando Diniz iniciou bem a partida e abriu o placar com jogada de Vinicius Júnior e gol de Gabriel Matinelli.

Na sequência, a torcida acompanhou um jogo feio, sem criatividade, principalmente do lado brasileiro. “O Brasil troca muitos passes sem nenhuma expectativa de ataque ou jogada ensaiada, fica um toca pra lá, toca pra cá e nada… Jogadores de qualidade a seleção tem, o que falta é técnico” palavras de um comentarista esportivo.

A Colômbia fez o dever de casa e venceu com dois gols do atacante Luiz Dias. Melhor jogador do jogo.

Com a derrota o Brasil assume a vergonhosa quinta posição nas eliminatórias Sul-Americanas e, para tirar o sono da comissão técnica, o próximo adversário na terça-feira (21), no Maracanã, simplesmente é a atual campeã do mundo, a poderosa Argentina, com elenco completo, inclusive Messi.

Torcedores brasileiros que acompanham a partida no estádio Metropolitano, em Barranquilla, ecoaram gritos de “Fora Diniz! Fora Diniz!”, e você, o que acha?

Receba Informações na Palma da Sua Mão