ESTADO: Morto em confronto com o DOF, Rafael tinha extensa ficha criminal

Bandido chegou a ser preso 23 vezes por roubos e furtos e tinha passagens por tráfico, tentativa de homicídio e violência doméstica

Rafael Cabral do Nascimento, 29 anos, morto em confronto com o DOF (Departamento de Operações da Fronteira) depois de assaltar um salão em Dourados,  distante 230 km de Campo Grande, já foi preso 23 vezes por roubo e furto na cidade.

O bandido morto na noite deste sábado (4) já era velho conhecido da polícia e foi preso por tráfico de drogas, tentativa de homicídio, lesão corporal, desacato, violência doméstica, dano e portar droga para consumo pessoal.

Mãe e filha vítimas de bandidos, na noite deste sábado (4), foram pegas pelos criminosos quando fechavam o salão de beleza da família, no bairro Izidro Pedroso, em Dourados.

Conforme informações, a dupla estava armada e rendeu as mulheres no momento em que fechavam o salão de beleza. Elas foram levadas para dentro da casa de onde os assaltantes levaram dinheiro, aparelhos celulares e joias.

Eles tentaram fugir em dois carros, mas um deles não conseguiu, então levaram apenas o Corolla. Os policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) foram acionados e iniciaram as buscas pelos autores, onde houve troca de tiros.

O caso foi registrado na Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira) e a polícia segue com as investigações.

Com informações: Topmidianews

Receba Informações na Palma da Sua Mão