Polícia Civil recupera produtos furtados de empresa que está construindo unidades habitacionais em Selvíria

Nesta terça-feira (31), compareceu na Delegacia de Selvíria, cidade distante 75 km de Três Lagoas,  o responsável pela empresa que está construindo unidades habitacionais no município, afirmando que materiais de construção estariam sendo desviados da obra.

Somado a algumas informações recebidas pelo Setor de Investigação, a Autoridade Policial juntamente com o Investigador Plantonista diligenciou em diversos locais onde poderiam estar escondidos os materiais de construção.

Segundo o Delegado Felipe Rocha, após vistorias pela cidade, encontraram com o funcionário da obra suspeito dos furtos:  30 sacos de argamassa inkor (20 kg cada), 40 caixas de piso Artec (7 pisos cada), 2 caixas d’agua com tampa (500l fortlev) e 30 sacos de cimento (50 kg cada), totalizando prejuízo acima de R$ 5 mil reais para a empresa.

O homem foi conduzido até a Delegacia e confessou que furtava e revendia mais barato. Assim, foi autuado e indiciado por furto qualificado pelo abuso de confiança. Os compradores, inicialmente, responderão por receptação culposa.

Receba Informações na Palma da Sua Mão