Ademir de Paula, mais conhecido como “Cigano”, morreu enquanto trabalhava
Ademir de Paula, mais conhecido como “Cigano”, morreu na noite de sábado (28), após cair de uma colheitadeira enquanto trabalhava em uma fazenda no município de Jardim – 239 quilômetros de Campo Grande. Ele estava tendo a sua imagem associada ao “Maníaco da Lanterna” e temia linchamento.
Segundo as informações apuradas pela reportagem, a vítima estava realizando suas atividades, quando caiu ao solo e morreu no local. Vale destacar, que a exposição indevida de Ademir como suspeito causou danos irreparáveis à sua reputação e trouxe consequências devastadoras para sua família e amigos.
Na última quarta-feira (25), ele procurou à Secretaria de Segurança Pública juntamente com o seu advogado. Ele queria esclarecer o fato de sua imagem estar sendo veiculada como possível “Maníaco da lanterna” na região de fronteira.
Cigano relatou que estava temendo por sua integridade física diante dos compartilhamentos de sua imagem nas redes sociais. Diante disso, informou que buscaria justiça para que os responsáveis por esses compartilhamentos criminosos sejam punidos.
Com informações: Topmidianews