TRÊS LAGOAS: Próximo domingo (1º) é dia de eleição dos novos conselheiros tutelares na Escola Fernando Corrêa

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), convida toda a população três-lagoense a participar da eleição dos novos conselheiros tutelares, no próximo domingo (1º de outubro), das 8h às 17h.

A eleição será na Escola Estadual “Fernando Corrêa”, localizada à Rua João Carrato, 1.560, onde as pessoas poderão votar em um dos 13 candidatos às vagas de conselheiro tutelar e suplente, que vão assumir para o exercício de 2024 a 2028.

Vale ressaltar que todo o cidadão e cidadã, em dia com a Justiça Eleitoral e portando seu respectivo Título de Eleitor e um documento pessoal com foto, tem direito a exercer esta ação de cidadania, que é votar em um dos 13 candidatos e candidatas a Conselheiro Tutelar.

Os Candidatos e Candidatas, previamente habilitados a participar destas eleições são os seguintes: Adriana Alves Pereira, Débora Evelin Prado Raimundo, Fatima Bitencur Paparoto Lino, Kely Carolina Soares da Silva, Lara de Paula dos Santos, Laura Regina Rufino de Oliveira, Luiz Gabriel Rufino Ruiz, Márcia Gomes da Silva, Mirian Monteiro Herrera Hahmed, Monique Roane Souza Tosta, Paulo Vinícius de Almeida Molina, Rafael Coelho Prates e Renildo Almeida de Souza.

Receba Informações na Palma da Sua Mão