Polícia Civil recupera bicicleta avaliada em R$ 5 mil após furto em Três Lagoas

Na tarde desta segunda-feira (25), a Polícia Civil, por meio da 3ª Delegacia de Polícia, obteve sucesso na recuperação de uma bicicleta, avaliada em R$ 5 mil reais, que havia sido furtada de uma residência no bairro Santa Terezinha em Três Lagoas.

Segundo informações do Delegado Fernando Casati, o crime ocorreu na madrugada do dia 20 de setembro, quando o ladrão arrombou o portão da garagem da vítima para cometer o furto.

O suspeito, identificado como Chuck, foi detido em flagrante pela Polícia Militar na madrugada do último sábado.

As forças policiais, em uma ação conjunta, cruzaram informações que levaram os investigadores da 3ª Delegacia a identificar a possível localização da bicicleta roubada.

Com base nessas informações, na tarde de hoje, os policiais se dirigiram ao condomínio Pavão, localizado no bairro Novo Oeste.

A bicicleta da vítima foi encontrada escondida na varanda de um apartamento, no interior do condomínio. Esse importante desfecho representa um alívio para o proprietário, que teve seu bem de alto valor recuperado.

O receptador da bicicleta, irá responder pelo crime de receptação, enfrenta uma pena que pode chegar até 4 anos de reclusão, conforme a legislação vigente.

A bicicleta foi devidamente restituída ao seu legítimo proprietário.

Para denúncias relacionadas a esta investigação ou qualquer outra informação que possa auxiliar as autoridades, a população pode entrar em contato por meio do telefone/WhatsApp (67) 3524-3224.

Receba Informações na Palma da Sua Mão