ESTADO: Motociclista morto em colisão é lembrado com carinho por familiares: ‘pessoa tão gente boa’

Reginaldo Nogueira morreu após perder o controle da moto e atingir uma árvore

A morte do motociclista Reginaldo Marcos Nogueira, de 47 anos, deixou marcas de tristeza na família e em amigos. Ele morreu em um acidente de trânsito na noite deste sábado (23), em Coxim.

Conforme as informações preliminares, a vítima perdeu o controle da direção da motocicleta e acabou colidindo contra uma árvore. Ele já caiu sem vida e a moto parou a cerca de 10 metros do acidente.

Nas redes sociais, bastante comoção em Coxim pela forma como tudo aconteceu.

O primo fez uma despedida em suas redes sociais, relembrando alguns momentos vividos com a vítima, lamentando que o fato tenha acontecido com ele.

“O meu primo porque foi acontecer logo isso com você, é muito triste. Estou sem acreditar, você era uma pessoa tão gente boa, tenho fotos nossa mexendo em casa, mas Deus coloque você em um bom lugar”.

A sobrinha bastante emocionada publicou uma imagem do tio e lembrou dos conselhos e até mesmo situações desenroladas por ele.

“Poderia dizer várias coisas hoje, mas nunca imaginei que ia dizer que o senhor partiu. Eu queria muito que fosse mentira, às vezes nem é tudo que planejamos. Senhor se foi tão cedo, obrigado por tudo tio, nunca vou esquecer o que o senhor fez por mim”.

Muitos familiares optaram pelo silêncio e pela troca das fotos originais por imagens de luto.

Outro primo também se manifestou nas redes sociais sobre a morte. “O meu primo, porque foi acontecer com você”, lamentando o acidente.

Com informações: Topmidianews

Receba Informações na Palma da Sua Mão