Homem de 23 anos é preso em flagrante por Tráfico de Drogas em Três Lagoas

Na manhã desta quinta-feira (21), policiais civis e militares prenderam em flagrante, um homem de 23 anos de idade, suspeito da prática do crime de tráfico de drogas em Três Lagoas.

A ação policial ocorreu durante cumprimento de mandado de busca e apreensão, no Residencial Orestinho, Condomínio Pardal, no âmbito de investigação desenvolvida pela SIG (Seção de Investigações Gerais).

Segundo o delegado Ricardo enrique Cavagna, durante a diligência, os policiais localizaram na residência do suspeito, 22 (vinte e duas) porções de substância análoga à cocaína, 16 (dezesseis) porções de substância análoga à crack e 10 (dez) porções de substância análoga à maconha.

“Diante do estado flagrancial, ele foi conduzido até a sede da SIG, onde alegou que estava guardando as substâncias para um conhecido. Na sequência, foi autuado pela prática do crime de tráfico de drogas, e após a realização do exame de corpo de delito foi conduzido às celas da DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para nessa condição aguardar a audiência de custódia” disse Dr. Ricardo.

As equipes do Núcleo Regional de Inteligência e da SIG iniciaram diligências para apuração dos fornecedores das drogas comercializadas pelo homem preso.

A SIG (Seção de Investigações Gerais de Três Lagoas) solicita a colaboração e apoio de toda população três-lagoense, com informações sobre a prática de crimes e localização de indivíduos foragidos da Justiça, sendo que as denúncias poderão ser realizadas através dos telefones (67) 3929-1173 ou (67) 99226-8210 (WhatsApp). O sigilo e anonimato são assegurados.

 

Receba Informações na Palma da Sua Mão