DUPLICAÇÃO DA BR 262: Caminhada e Abaixo-Assinado em Três Lagoas. VÍDEO

Na manhã do sábado (16), foi realizada na área central e Feira Turística de Três Lagoas, caminhada e pedido de assinaturas no Abaixo-Assinado pedindo a duplicação da BR 262, a temida RODOVIA DA MORTE.

O ato foi organizado pelo CONSEG (Conselho Interativo de Segurança da Microrregião Leste de MS), contando com a parceria do Vereador Dr. Issam Fares Jr, que está atuante na luta da duplicação, visto que organizou Audiência Pública em Três Lagoas, participou ativamente na Audiência em Campo Grande e, certamente se destacará no encontro agendado para o próximo dia 28 na Câmara Municipal de Ribas do Rio Pardo.

Eurides Silveira de Freitas, Presidente do Conselho, visitou durante a semana o comércio, Câmara Municipal e veículos de comunicação para informar sobre a atividade no sábado.

O Vereador Dr. Cassiano Maia, Presidente da Câmara Municipal de Três Lagoas, demonstrando seu apoio ao movimento pediu para colocar em destaque em seu gabinete a camiseta da Duplicação da BR 262.

“Foi uma manhã muito agradável, muitos encontros, ótimas conversas e carinho da população, que acompanha nosso trabalho no legislativo municipal, eu gosto deste contato, por isso estou sempre na rua para falar e, principalmente ouvir os anseios de nosso povo” disse Dr. Issam Fares Jr.

A estratégia para conseguir o maior número de assinaturas seguiu os seguintes passos: A) Dois pontos fixos (mesas e cadeiras), um no centro e outro na Feira; B) Voluntários comandados por Vanessa Vitorino se deslocaram nas calçadas e comércios, acompanhados por Eurides e Dr. Issam, junto ao carro de som, mobilizando a sociedade para esta causa tão importante na preservação de vidas.

Veja a galeria de imagens

 

Receba Informações na Palma da Sua Mão