CAÇADA NOS EUA: Brasileiro invade casa, foge de disparos e rouba rifle de grosso calibre

Na madrugada desta terça-feira (12), surgiu notícias que o brasileiro Danilo Sousa Cavalcante, condenado a prisão perpétua nos Estados Unidos  por matar a namorada a facadas e fugitivo da prisão desde 31 de agosto, tinha sido alvejado por tiros. Rapidamente a Informação foi negada pela justiça americana.

Segundo relatos oficiais, ele tentou invadir uma residência, onde o morador ao perceber a presença disparou por diversas vezes contra ele, que não foi baleado e ainda roubou um fuzil de grosso calibre, tomando rumo ignorado em região de mata.

De posse desta arma a situação piora, o que obrigou as forças de segurança recomendarem aos moradores que permaneçam trancados em suas casas. A caçada já se estende há 12 dias, com custo diário de aproximadamente 1 milhão de dólares.

No local onde ele foi visto, os policiais encontraram o agasalho verde que estava utilizando, ou seja, mudou a vestimenta, dificultando ainda mais a perseguição realizada por agentes da lei e cidadãos comuns, visto que o uso de força letal foi autorizado, ou seja, se não se render ele poderá ser morto.

O brasileiro está na lista vermelha de procurados da Interpol e a recompensa pela captura subiu de valor  para US$ 25 mil (cerca de R$ 123 mil).

MATÉRIA ATUALIZADA ÀS 10H – A arma roubada é uma pistola 9mm (nove milímetros).

Receba Informações na Palma da Sua Mão