BRASIL: Jovem de 22 anos morre após carro cair dentro de piscina

Foto mostra o carro preto com as rodas para cima após cair na piscina no Guarujá

Uma jovem, de 22 anos, morreu afogada após o carro em que ela estava cair dentro da piscina de uma casa no Guarujá, no litoral de São Paulo.

O que aconteceu: A mulher tinha ido à cidade passar o feriado de 7 de Setembro com outras duas mulheres numa casa alugada, no bairro de Pernambuco. Ela não teve o nome divulgado.

Ao tentar estacionar o carro na garagem, a motorista perdeu o controle na subida e o veículo caiu na piscina. As duas ocupantes do banco da frente conseguiram sair do carro pelas janelas, mas a passageira do banco de trás não conseguiu escapar, segundo o boletim de ocorrência.

Pessoas que estavam próximas da casa ajudaram no resgate, mas quando conseguiram retirar a vítima, ela já estava sem vida. O óbito foi constatado pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

A vítima ficou submersa dentro do veículo e estava em parada cardiorrespiratória quando o Corpo de Bombeiros e o SAMU chegaram na residência.

A jovem foi retirada de dentro do automóvel e as equipes de socorro fizeram as manobras de reanimação no local do acidente.

A mulher não resistiu e morreu no local, informou a prefeitura do Guarujá ao UOL.

Uma foto divulgada pelo Plantão Guarujá e cedida ao UOL mostra o carro preto com as rodas para cima após cair na piscina.Uma parte do automóvel ficou submersa na piscina.

Receba Informações na Palma da Sua Mão