A Prefeitura de Três Lagoas quer saber: qual mascote tem a cara do nosso Turismo? Participe da votação!

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Diretoria de Turismo, da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciências, Tecnologia e Turismo (SEDECTT), está em busca de um mascote para representar o turismo três-lagoense e quem vai decidir é a população.

A partir desta segunda-feira, (11 de setembro), está aberta a enquete nas redes sociais da Prefeitura para a escolha do nome dos novos mascotes, são eles: a capivara Iara, o peixe tucunaré Tuco e arara Zuzu.

O intuito é que a sociedade participe da decisão, contribuindo para a criação de uma identidade coletiva entre os cidadãos e a Administração Municipal. A população terá 15 dias para votar e decidir o novo símbolo da cidade.

De acordo com a diretora de Turismo da SEDECTT, Lidiane Ferreira, a Prefeitura quer criar uma referência na hora de “vender” os produtos turísticos e explica o porquê dos três animais que fazem parte da votação. “Os três animais escolhidos são os principais produtos vendidos pelo artesanato aqui de Três Lagoas e nada mais justo do que eles para nos representarmos” explicou a diretora.

A enquete está disponível a partir desta segunda-feira (04) nas redes sociais da Prefeitura, Instagram @nossatreslagoas e Facebook www.facebook.com/PrefeituraTL e ficará no ar até dia 25 de setembro.

Receba Informações na Palma da Sua Mão