ESTADO: ‘É a hora de voltar para perto de Deus’, dizem amigos de homem morto em acidente

Em choque, amigos de Sérgio Jesus Dias de Oliveira, 39 anos, utilizam as redes sociais para se despedir e relembram o jeito especial que  amigo deixou.

Ele morreu em um acidente entre os municípios de Coxim e Sonora, na noite de  quinta-feira (7).

“Descansa em paz meu amigo, vou lembrar das suas risadas e brincadeiras de todos os dias, na ida para o serviço, que Deus possa confortar o coração de toda família”, publicou um amigo.

“Descanse em paz, que Deus te receba de braços abertos”, postou outro amigo.

“Quando alguém cumpre a sua missão na Terra, é a hora de voltar para perto de Deus. A partida de alguém querido muitas vezes nos deixa entristecidos, mas devemos nos lembrar com carinho e gratidão dos momentos compartilhados. Deus conforte o coração  de toda família”, disse outro amigo de Sérgio.

O acidente 

Sérgio tentou realizar uma ultrapassagem na BR-163 e acabou perdendo o controle do veículo. Segundo a polícia, ele tentava ultrapassar uma carreta e acabou acertando um veículo Fiat Pálio, que trafegava no sentido contrário da pista.

Dias estava acompanhado de outras duas pessoas, que foram encaminhadas para o hospital de Coxim.  O corpo de Sérgio ficou preso às ferragens.

Com informações: Topmidianews

Receba Informações na Palma da Sua Mão