Criminosos esquecem de arremessar granada e morrem em explosão; VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução

Um grupo decriminosos esqueceu de arremessar uma granada para fora do carro e, assim, quatro dos seis envolvidos, morreu com a explosão. O acidente aconteceu depois de incursão violenta no Equador, no sábado 2.

Uma câmera de segurança flagrou momento em que os bandidos mascarados atiram contra uma casa, em La Concordia. Depois, eles correm até um veículo estacionado para fugir do local. No entanto, depois de andarem alguns metros, de acordo com informações do jornalLa Nacion, um dos criminosos ativou acidentalmente umagranadae se esqueceu de arremessá-la para fora do carro.

O bando era formado por seis criminosos e, com a explosão, quatro morreram no local. Os outros dois foram encaminhados a um hospital com ferimentos graves. Segundo informações doLa Nacion, o últimobandidoa entrar no carro foi quem acionou a granada e se esqueceu de lançá-la.

Violência no Equador

Fernando Villavicencio, candidato à Presidência do Equador, foi assassinadocom três tiros na cabeça, em agosto. Desde então, o olhar internacional passou a se atentar ao grave problema da violência que assola o país sul-americano.

ConformeOeste, o assassinato de Villavicencio teve origem nocrescente fortalecimento das gangues equatorianas. Analistas apontam três fatores para isso:

Receba Informações na Palma da Sua Mão