POLÍCIA MILITAR PRESTA APOIO À SEFAZ/MS-Fiscalização ICMS e PM/MS

Na noite desta terça-feira, dia 05, durante patrulhamento Tático por Castilho, a equipe tomou conhecimento que um Ônibus estaria se evadindo da Fiscalização do Posto Fiscal de Três Lagoas-MS, se deslocando pela BR-262 com destino ao estado de São Paulo, acompanhado por uma viatura da SEFAZ – Secretaria da Fazenda do MS.
Prontamente a equipe, apoiada por outras unidades de serviço do 28º BPM/I, se deslocou para a rodovia Marechal Rondon e, na altura do KM 655, avistou o ônibus, ainda em fuga, acompanhado pela viatura da fiscalização do MS, sendo providenciado o cerco e a abordagem.
Na cabine, dois motoristas, e no interior do carro, 42 passageiros.
Indagados sobre a fuga, os motoristas alegaram que traziam no bagageiro inferior algumas caixas de óculos de diversos modelos, sem nota fiscal, cujo destino final seria a cidade de São Paulo.
No local, além dos agentes da Secretaria da Fazenda, se fez presente uma equipe da Polícia Militar do estado do Mato Grosso do Sul.
O ônibus, que trazia 9920 óculos em 8 caixas, foi escoltado pela equipe do MS ao DP de Três Lagoas, onde o fato foi registrado, sendo todos liberados ao término dos trabalhos.

Receba Informações na Palma da Sua Mão