Polícia dos EUA autoriza uso de força letal para capturar brasileiro foragido

A polícia do estado da Pensilvânia, nos Estados Unidos, pediu ajuda nesta segunda-feira (4) aos moradores da região residencial onde o brasileiro Danilo Sousa Cavalcante está se escondendo.

Danilo, um brasileiro condenado por homicídio nos EUA, fugiu da prisão no país na última quinta-feira. Há uma força tarefa com centenas de agentes empenhada em capturá-lo, mas até agora o brasileiro conseguiu escapar.

Os policiais deram uma entrevista coletiva e afirmaram estão fazendo buscas em uma região de cerca de 800 quilômetros quadrados no estado da Pensilvânia. O uso de força letal foi autorizado.

Casas vazias – Em uma entrevista coletiva, os policiais afirmaram que muita gente viajou nos últimos dias porque é feriado no país, e há casas vazias.

Os policiais pediram para que os moradores deem uma olhada nas casas dos vizinhos para ver se há algo fora do normal, que pode indicar que Danilo esteve por lá. Se os moradores virem algo estranho, devem chamar a polícia.

Os agentes também pediram para que as pessoas vejam as gravações das câmeras de vídeo das residências para ver se há algo suspeito.

Danilo precisa de comida, água e roupa, e provavelmente vai procurar isso nas casas da região, disse a polícia.

Sabe-se que duas casas foram invadidas, mas a polícia ainda não confirmou se foi o brasileiro que entrou.

Com informações: G1

Receba Informações na Palma da Sua Mão