TRÊS LAGOAS: Mais de 15 mil pessoas participaram da 16ª cavalgada em Arapuá

O último domingo, (03 de setembro), vai ficar para história de Arapuá. O Distrito recebeu cerca de 15 mil pessoas que prestigiaram a tradicional 16ª Cavalgada. Foram dois dias de festa, no sábado (02 de setembro), teve o esquenta com bailão no Centro Comunitário com o grupo Os Caçulas.

No domingo, peões e peoas de diversas comitivas, participaram da cavalgada que saiu às 9 horas, do Assentamento 20 de Março e percorreu o trajeto de 07 quilômetros até Arapuá.

As comitivas foram recepcionadas com delicioso almoço gratuito, composto por arroz, feijão tropeiro e o famoso puchero, servido também para todo o público no espaço montado em frente ao Centro Comunitário.

A dupla Munhoz e Mariano foi a grande atração dessa 16ª edição do evento, que teve público recorde entre todas as edições já realizadas. Os cantores sul-mato-grossenses animaram o público cantando seus maiores, sucessos e clássicos sertanejos no momento do Buteco do Munhoz e Mariano.

Djeane Lima da Silva, que mora em Três Lagoas há quase nove anos, foi uma das pessoas que foram pela primeira vez no evento empolgada para ver o show da dupla. “É o primeiro ano que venho na cavalgada, aproveitei também e vim no sábado no baile. É um evento muito animado, gostei muito e ano que vem espero estar aqui novamente” disse a moradora.

A Cavalgada do Arapuá é promovida pela Associação Ferradura e recebe o apoio da Prefeitura de Três Lagoas, Câmara Municipal e Governo do Estado de Mato Grosso do Sul.

Receba Informações na Palma da Sua Mão