ESTADO: Homem aponta revólver para criança e é preso em flagrante por tráfico

Adriel Oliveira Maciel foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo. (Foto: Adilson Domingos) 

Por intermédio do SIG (Setor de Investigações Gerais), a Polícia Civil prendeu o autor de disparos em um bar situado no cruzamento da Rua Eulália Pires com a Rua Major Capilé, na cidade de Dourados, a 251 quilômetros da Capital, durante a madrugada segunda-feira (4).

A captura de Adriel Oliveira Maciel, de 24 anos, aconteceu pela manhã. Ele foi encontrado em sua residência na posse de um revólver calibre .38, nove estojos de munições deflagradas, 700 gramas de maconha e uma balança de precisão.

O jovem foi autuado por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo de uso restrito após ameaçar uma criança na noite anterior.

A reportagem teve acesso ao boletim de ocorrência, assim como imagem da câmera de segurança do estabelecimento. No vídeo, é possível observar que Adriel está falando com uma mulher e chega a apontar para uma criança na área externa do bar.

Ele então empunha o revólver, que estava dentro de sua bermuda, e aponta a arma de fogo para um homem que aparece na grade. Testemunhas tentaram segurar o acusado, enquanto ele corre para a área externa.

Segundo os autos registrados na delegacia de polícia, a mãe da criança alegou que Adriel seria primo do seu ex-marido, a qual nunca teve problemas de relacionamento, e havia visto apenas duas ocasiões. Em seu depoimento, ela disse que o autor apontou o revólver para o rosto do menor de idade antes de realizar disparos na direção da mulher.

Após a movimentação, Adriel chegou a retornar ao estabelecimento para buscar seu aparelho celular, e realizar mais dois disparos para cima. Ainda no boletim, a mulher disse que não sabe o que motivou Adriel a tal comportamento.

Com informações: Campograndenews

Receba Informações na Palma da Sua Mão