Polícia Civil investiga sequestro de criança na saída da escola em Três Lagoas

A Polícia Civil, por intermédio da DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher), de Três Lagoas, investiga um caso de sequestro e cárcere privado, ocorrido nesta segunda-feira, 28/08, no município.

O caso teria ocorrido por volta das 11 horas, quando uma menina de 10 anos de idade estava saindo da escola e foi raptada por um desconhecido, em uma caminhonete.

Os fatos foram registrados na DEPAC/TL (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário de Três Lagoas) e encaminhado para a DAM, que assim que tomou conhecimento iniciou os trabalhos investigativos para completa apuração do ocorrido. A criança, a mãe e outras testemunhas já foram ouvidas e a Polícia Civil está em diligências para localizar o autor.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Matheus Souza Oliveira de Palma, a criança contou que quando estava saindo da escola, o desconhecido a seguiu, tampou a boca dela, fazendo com que ela desmaiasse. Assim que acordou, a menina estava no banco de trás da caminhonete e pelo retrovisor central do veículo viu o autor fazendo sinal para que ela ficasse quieta.

Ao perceber que o veículo não estava travado, a vítima conseguiu fugir e começou a correr, momento em que o autor foi embora. A menina continuou correndo e conseguiu chegar em sua casa.

“Assim que recebemos a ocorrência, determinei a coleta de eventuais imagens de câmaras de segurança das redondezas, de modo a tentar reproduzir o trajeto realizado pelo autor, e requisitei exames para a constatação de eventuais lesões na vítima, além da realização de exame sexológico, tendo resultado negativo”, explicou o delegado.

Receba Informações na Palma da Sua Mão