TRÊS LAGOAS: Primeiro dia da Campanha Multivacinação Rural 2023 aplicou 196 doses, ação continua nesta terça-feira (29)

No sábado, (26 de agosto), começou a Campanha Multivacinação Rural 2023 em três pontos da área rural de Três Lagoas. Ao todo foram aplicadas 196 doses entre vacinas de covid-19, influenza, e antirrábica.

A ação é promovida pela Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Central de Imunização e Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), e tem como objetivo aumentar a cobertura vacinal no Município, distritos e área rural, disponibilizando vacinação em locais específicos para crianças, adolescentes, adultos, idosos, cães e gatos.

Os servidores da SMS estiveram no Pontal do Faia, Pousada Sucuriú, Maresias e Posto JC, onde foram aplicadas 47 doses de vacinas entre Covid-19 e Influenza, e 149 vacinas antirrábicas em felinos e caninos.

A Campanha vai até o dia 02 de setembro (sábado), e ainda visitará mais 10 pontos da área rural e distritos do Município.

PRÓXIMOS ATENDIDOS 

Nesta terça-feira (29), a SMS estará na Fazenda Periquitos imunizando os moradores da região, na quinta-feira (31), será a vez da Escola de Campo “Antônio Camargo” (Vera Cruz). Veja o cronograma completo:

Receba Informações na Palma da Sua Mão