Colisão entre ônibus e caminhão deixa um morto e quatro feridos na região de Três Lagoas

Ônibus transportando bolivianos para o estado de São Paulo colidiu em um caminhão e deixou um morto. O acidente aconteceu na madrugada deste domingo (27), por volta das 3 horas, na MS-040 em trecho entre Campo Grande e Santa Rita do Pardo, na região de Três Lagoas. Os nomes e idade das vítimas não foram divulgados.

Conforme informações do Corpo de Bombeiros que atendeu a ocorrência, o ônibus havia saído de Corumbá e seguia para o estado vizinho, para onde normalmente os bolivianos vão em busca de emprego.

Nesse caso, o veículo transportava trabalhadores da área têxtil e estava com superlotação. Carregando cerca de 48 passageiros, quando sua capacidade era de apenas 42.

Enquanto passava pelo km 170 da rodovia o motorista do ônibus colidiu com o caminhão que estava estacionado no acostamento. Com o impacto o veículo ficou com a frente parcialmente destruída. Um motorista auxiliar que descansava no banco do passageiro da cabine ficou preso às ferragens e morreu no local.

O condutor principal foi levado em estado grave para o pronto socorro do Hospital Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, na cidade de Santa Rita do Pardo. Outros três passageiros também tiveram ferimentos e foram levados até o hospital.

Além dos bombeiros, a perícia  e a Polícia Civil estiveram no local para realização de procedimentos de praxe.

Com informações: Campograndenews

Receba Informações na Palma da Sua Mão