Proprietário de empresa de segurança furta videogame da casa de cliente em Três Lagoas. Polícia Civil no caso

Nesta quinta-feira (24), Policiais Civis da 1ª delegacia de Três Lagoas, no comando do delegado Rodrigo Sperancim, recuperaram um aparelho de videogame Sony Playstation 4 furtado no último dia 04.

Segundo informações, o crime ocorreu após a vítima contratar o serviço de uma empresa que instala equipamentos de segurança (alarme, cerca elétrica etc.) e sair da casa por alguns minutos, ocasião na qual o prestador do serviço, que é o proprietário da empresa, aproveitou-se da falta de vigilância e furtou o videogame. A vítima somente deu falta do objeto no período noturno, após chegar do trabalho.

Após investigação minuciosa com uso de técnicas de levantamento de informações e inteligência, os agentes conseguiram identificar e localizar o suspeito, que confessou a prática do crime e indicou que o videogame estaria em sua casa, entregando o objeto à polícia.

Ainda foi apurado que o suspeito forneceu um recibo de pagamento à vítima com seus dados falsos e foram localizados simulacros de arma de fogo na sua posse.

O videogame, avaliado em R$ 2.000,00 (dois mil reais), foi regularmente apreendido para ser restituído à sua legítima proprietária.

O suspeito foi autuado pelos crimes de furto qualificado e falsificação e responderá em liberdade.

A Polícia Civil ressalta a relevância da denúncia (garantido o anonimato) de casos envolvendo furtos e roubos, enfatizando que a colaboração da sociedade é fundamental para as investigações através do telefone 67 3919-1514

Receba Informações na Palma da Sua Mão