REGIÃO: Homem de 55 anos é preso acusado de abuso sexual contra uma adolescente de 13 anos

No começo da noite desta quarta-feira (23), policiais militares realizaram em Água Clara, cidade distante 135 km de Três Lagoas, a prisão de  homem (55 anos), acusado de abuso sexual contra uma adolescente de 13 anos.

Os militares deslocaram até a rua Oito de Fevereiro, no bairro Centro Velho, em apoio ao conselho tutelar, para verificarem denúncias versando o abuso sexual.

No local os conselheiros foram informados pela vítima que esta estaria sendo abusada sexualmente desde os dez anos de idade pelo padrasto de 55 anos, sendo então iniciado diligências em que lograram êxito na localização do autor em um posto de combustível, quando este pernoitava dentro de um caminhão.

Durante entrevista o autor confessou aos militares e conselheiros ter praticado relações sexuais com a menor de idade sem uso de preservativos e que tal pratica já ocorria há algum tempo.

Diante os fatos o autor recebeu voz de prisão por estupro de vulnerável e foi apresentado na Delegacia de Polícia onde foi ratificada a prisão pela autoridade policial, sendo a menor encaminhada para exames no Instituto de Medicina e Odontologia Legal (IMOL) em Três Lagoas.

Receba Informações na Palma da Sua Mão