Começam os jogos da Copa dos Campeões – 12 a 14 anos – em Coxim

Falta pouco para a Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (FUNDESPORTE) definir os times representantes do Estado nas modalidades de futsal, voleibol, basquetebol e handebol nos Jogos Escolares Brasileiros.

Iniciou nesta terça-feira (22), em Coxim, a Copa dos Campeões – 12 a 14 anos, nessas modalidades, com as 4 equipes classificadas nos Jogos Escolares da Juventude de Mato Grosso do Sul, realizados neste mês em Campo Grande.

Três Lagoas está sendo representada pela equipe masculina de basquetebol, que ficou em 3º lugar da 1ª divisão, e pela equipe feminina de voleibol, vice-campeã da 1ª divisão dos Jogos Escolares.

A fase é única e, logo mais às 17h, nossos atletas entram em quadra contra os representantes de Dourados. O primeiro jogo tem Maracaju versus Rio Brilhante.

As meninas do vôlei jogam contra  Campo Grande, que foi a terceira colocada na fase anterior. A grande final acontece no sábado (26).

As equipes três-lagoenses contam com apoio da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL).

Receba Informações na Palma da Sua Mão