TRÊS LAGOAS: Homem é encontrado degolado em casa pelo filho

Adauto, encontrado morto pelo filho na noite de ontem. (Foto: Divulgação) 

Filho estranhou o sumiço do pai e ao procurá-lo, na noite deste domingo (20), o encontrou morto. Adauto Bento Arantes, de 61 anos, foi degolado na residência onde morava, no Bairro Santa Júlia, em Três Lagoas.

De acordo com as informações, há alguns dias o pai não respondia as mensagens do filho. Então, na noite de ontem, o rapaz foi até o imóvel, e encontrou Adauto morto, com várias perfurações pelo corpo.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), Polícia Militar, Polícia Civil e Polícia Científica foram chamados e constataram que a vítima foi assassinada entre sexta-feira e sábado, devido à rigidez cadavérica.

A cena encontrada indica que Adauto tentou se salvar e lutou com o autor. Ele foi atingido por cerca de cinco facadas no tórax. Além disso, o autor pegou a vítima por trás e passou a faca por duas vezes no pescoço. Os cortes foram profundos, de acordo com a perícia.

O celular de Adauto não foi localizado. Vizinhos relataram terem ouvido uma briga na residência, ainda neste domingo. Mas, de acordo com o médico do Samu e o perito da Polícia Científica, pela rigidez do corpo, Adauto foi assassinado há muito tempo. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Com informações: Campograndenews

 

Receba Informações na Palma da Sua Mão