TRÊS LAGOAS: Audiências Públicas sobre Orçamento Participativo começam nesta terça-feira (22); veja cronograma

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Finanças, Receitas e Controle (SEFIRC), convida a toda a população para a primeira (de quatro) audiência pública sobre o Orçamento Participativo, que será realizada amanhã, terça-feira (22 de agosto), na Câmara de Vereadores às 19h.

Serão discutidos e apresentados os principais eixos de trabalho, investimentos e ações a serem realizados em Três Lagoas para o ano de 2024.

Além de participar presencialmente do evento, os três-lagoenses também podem preencher o formulário online disponível no site da Prefeitura e elencar os principais setores e serviços a receberem maior atenção da Administração Municipal. O documento ficará disponível até dia 31 deste mês.

Esta ação faz parte da execução das metas da Lei Orçamentária Anual (LOA), conforme a Lei nº 4.004, de 12 de julho de 2023 (Lei de Diretrizes Orçamentárias.

A programação das audiências públicas do Orçamento Participativo se estenderá para outros locais da Cidade, como explica o cronograma abaixo:

Receba Informações na Palma da Sua Mão