Agentes da 2ª Delegacia e SIG apreendem espingarda artesanal, arma falsa e facão de ex-universitário em Três Lagoas

Nesta segunda-feira (21), agentes da Segunda Delegacia e SIG (Seção de Investigações Gerais), no comando dos delegados Orlando Sacchi e Ricardo Cavagna, apreenderam espingarda artesanal e simulacro (arma falsa) de submetralhadora e facão com lamina de 50 centímetros.

CASO: Após denúncias anônimas, os policiais se deslocaram até uma residência no bairro Itamarati, a fim de realizarem vistoria no local, visando o encontro de armas de fogo e objetos de origem ilícita.

Durante o ato, foi localizada uma espingarda artesanal com coronha de madeira, um simulacro de submetralhadora e um facão com cerca de 50 cms de lâmina.

O lugar é moradia de ex-aluno de uma conhecida faculdade particular no município, que desde o mês de junho, após providências disciplinares serem tomadas em seu desfavor, passou a ameaçar professores, coordenadores e alunos do estabelecimento.

Ele não se encontrava no imóvel. As investigações prosseguem e você pode ajudar, caso tenha informações a respeito de seu paradeiro, sejam enviadas (sem necessidade de identificação), aos seguintes numerais de telefones: 67 – 3919-2800 (2a DP) ou 67 – 9 9226-8210 (SIG).

 

 

Receba Informações na Palma da Sua Mão