BRASIL: Ônibus com torcedores do Corinthians capota e 7 morrem

Uma tragédia envolvendo um acidente no ônibus que levava uma caravana de torcedores do Corinthians deixou sete corintianos mortos na madrugada deste domingo (20 de agosto). O ônibus capotou na rodovia Fernão Dias, altura do km 525,4, entre Igarapé e Brumadinho, na região metropolitana de Belo Horizonte.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, 43 torcedores ficaram feridos e sete morreram no local. A caravana estava voltando para São Paulo após o jogo contra o Cruzeiro no Mineirão na noite de sábado (19 de agosto).

Os torcedores contaram à equipe de resgate que, por volta de 2h50, o motorista teria gritado avisando que o ônibus estava sem freio. Na sequência, o veículo entrou em uma curva, chocou-se contra o talude e tombou.

O tenente Fernando Fróis, do Batalhão de Emergências Ambientais e Resposta a Desastres, informou não ser possível, até o momento, cravar quantos torcedores estavam no ônibus. “Sabemos que havia, aproximadamente, 43 vítimas. No total, foram sete óbitos, e 27 vítimas foram conduzidas pelo Corpo de Bombeiros, Samu e PM”, disse. Ainda, seis torcedores recusaram atendimento médico.

Com informações: O Tempo

Receba Informações na Palma da Sua Mão