VEJA O VÍDEO: Bandido furta celular no Lar dos Idosos em Três Lagoas. Polícia elucida o crime

Na tarde desta sexta-feira (18/08), agentes da SIG (Seção de Investigações Gerais) e do NRI (Núcleo Regional de Inteligência) recuperaram um aparelho de telefone celular furtado do Lar dos Idosos em Três Lagoas.

Segundo informações do delegado titular da SIG, Ricardo Henrique Cavagna, o  crime ocorreu na madrugada do último sábado (12), por volta de 01h, quando um indivíduo invadiu as dependências do Lar dos Idosos e de lá subtraiu (roubou) um aparelho de telefone celular pertencente a uma funcionária do local.

Na ocasião, o bandido adentrou no estabelecimento rastejando, foi até um sofá onde a vítima descansava e pegou o aparelho  (vídeo no final da matéria).

Durante as investigações, na última segunda-feira, dois dias após o crime, os policiais já haviam identificado o autor do crime.

Após a identificação da autoria pelos agentes da SIG e do NRI, os policiais continuaram realizando diversas diligências, e apuraram que o aparelho estava em posse de uma mulher, de 41 anos de idade.

Os investigadores foram até a sua residência, no Bairro Santo André, onde localizaram o aparelho celular em sua posse.

Ela foi ouvida em declarações na sede da SIG, e poderá ser processada pela prática do crime de receptação.

O aparelho celular, marca Motorola, avaliado em aproximadamente R$ 900,00 (setecentos reais) foi regularmente apreendido para ser restituído a sua legítima proprietária.

A SIG (Seção de Investigações Gerais de Três Lagoas) solicita a colaboração e apoio de toda população três-lagoense, com informações sobre a prática de crimes e localização de indivíduos foragidos da Justiça, sendo que as denúncias poderão ser realizadas através dos telefones (67) 3929-1173 ou (67) 99226-8210 (WhatsApp). O sigilo e anonimato são assegurados.

 

Receba Informações na Palma da Sua Mão