Homem tem objeto roubado, o encontra na internet para venda, chama a PM e bandido vai para a cadeia em Três Lagoas

Nesta terça feira (15/08) às 20h, uma guarnição da Força Tática da Polícia Militar foi designada pelo telefone 190 para atender ocorrência onde a vítima de furto encontrou seu pertence sendo oferecido em aplicativo de vendas.

Segundo informações, o homem foi alvo de bandido que roubou  o  motor de uma betoneira de sua propriedade e, após busca nas redes socais em endereços de compra e venda, encontrou o objeto do crime sendo oferecido em determinado aplicativo.

Ele entrou em contato com o vendedor, que ficou animado com a venda, este lhe disse que poderia mostrar o referido motor em um local ermo. O verdadeiro proprietário ‘entrou’ na jogada e confirmou o encontro, na sequência comunicou a Polícia Militar, que em posse das informações, se deslocaram até a avenida Júlio Ferreira Xavier (Antiga avenida Ponta Porã).

Os militares encontraram o suposto vendedor, de 29 anos, nas proximidades de um conhecido hotel. O sujeito é muito conhecido nos meios policiais por inúmeras passagens pela prática dos crimes de Roubo, Furto, Tráfico de drogas, Porte ilegal de arma de fogo, entre outras.

Durante a abordagem ele disse em primeiro momento que o motor seria de uma betoneira velha que lhe pertencia, porém a vítima reconheceu o motor de sua betoneira através das suas características, e confirmou que seria a de sua propriedade, instante em que o criminoso suspeito confessou que teria comprado o motor de um usuário de drogas por  R$ 60,00 (sessenta reais), por saber que o motor seria produto de furto, e iria revender por R$ 500,00 após ter suprimido a etiqueta com numero de serie.

Diante dos fatos narrados, foi dada voz de prisão ao autor, onde foi encaminhado até a Delegacia de Polícia onde foi apresentado a autoridade policial.

Receba Informações na Palma da Sua Mão