ESTADO: Homem reage à abordagem da Polícia Militar e morre baleado

Um homem, que ainda não teve o nome divulgado, morreu nesta quarta-feira (16), após reagir a uma abordagem da Polícia Militar, na Rua Marques de Herval, no Bairro Nova Lima, via que dá acesso à rodovia MS-010 em Campo Grande.

Conforme apurou o Campo Grande News, a equipe da PM fazia uma barreira e no final o Pálio apareceu e o ocupante do banco traseiro desceu já com a arma em punhos. Os policiais então atiraram e ele acabou sendo atingido.

No entanto, mesmo ferido ele efetuou disparos contra a equipe policial, mas ninguém foi atingido. O rapaz foi levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Nova Bahia, pela própria equipe. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.

O baleado seria um rapaz que tem passagens por roubo e estaria usando documento falso, o nome não foi divulgado. Os outros ocupantes do Pálio conseguiram fugir e estão sendo procurados. A arma calibre 357 utilizada pelo homem ficou caída na via, ela estava com a numeração raspada.

Equipes da Perícia e da 2ª Delegacia de Polícia Civil estiveram no local.  O homem teria sido reconhecido na unidade de saúde por um policial penal.

Receba Informações na Palma da Sua Mão