ESTADO: Ladrão de 21 anos, invade barbearia, esfaqueia rapaz e é agredido por populares

Um homem de 21 anos, foi agredido por populares após roubar e esfaquear um rapaz na noite deste sábado (12), no Bairro Amambaí, no Centro de Campo Grande.

Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito invadiu uma barbearia, com um simulacro de arma de fogo e uma faca em mãos. No comércio ele rendeu mãe e filho.

Ainda conforme o registro policial, o suposto ladrão pediu a chave de um carro que estava estacionado em frente a barbearia. A dona do comércio, de 44 anos, disse que não era a proprietária do veículo, o que teria deixado o criminoso furioso.

Após a negativa da mulher, o suspeito desferiu um golpe de faca em uma das mãos do filho da proprietária da barbearia, um rapaz de 20 anos. Ele também roubou o aparelho celular do jovem.

Ao fugir do comércio, o suposto autor foi alcançado por populares. Ele acabou sendo detido e agredido até a chegada da polícia.

O suspeito precisou receber atendimento médico devido às agressões. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.

Com informações: Midiamax

Receba Informações na Palma da Sua Mão