Polícia Militar cumpre Mandado de Prisão de jovem por Tráfico de Drogas em Três Lagoas

No  final da manhã desta quarta-feira (09), uma guarnição da Força Tática da Polícia Militar,  durante patrulhamento na rua Alexandre Abraão, bairro Santa Rita em Três Lagoas, visualizaram um indivíduo trafegando rapidamente pela via, olhando para trás constantemente e aparentando nervosismo, gerando suspeição.

De imediato foi realizado a abordagem e durante entrevista o abordado se identificou usando os dados de seu irmão com a intenção de ludibriar os policiais, os quais vieram a descobrir a verdadeira identidade do jovem de 23 anos, onde durante consulta nos sistemas policiais constataram a existência de um mandado de prisão a cumprir em seu desfavor, pelo crime de Tráfico de drogas.

Ante os fatos após ser dada voz de prisão o preso foi conduzido e apresentado na Delegacia de Polícia onde ficou a disposição da justiça.
Denuncie! O cidadão pode colaborar com a Polícia Militar de Três Lagoas, em caso de EMERGÊNCIA ligue para o 190 (gratuito), 3919-9737 ou 3919-3738. Denúncias use o aplicativo WhatsApp 3919-9700. Não precisa se identificar!

Receba Informações na Palma da Sua Mão