SIG e NRI prendem em Três Lagoas homem de 38 anos, suspeito de violência doméstica

Agentes da SIG (Seção de Investigações Gerais) e do NRI (Núcleo Regional de Inteligência) de Três Lagoas, prenderam nesta segunda-feira (07), homem de 38 anos de idade, suspeito da prática reiterada de violência doméstica.

Contra o indivíduo havia um mandado de prisão preventiva, em razão da inobservância de medidas cautelares diversas da prisão, fixadas judicialmente, quando de sua prisão em flagrante, no mês passado, sob a acusação de descumprir medidas protetivas de urgência e agredir fisicamente sua ex-convivente, de 34 anos de idade.

Diante de violações praticadas, o Ministério Público representou pela decretação de sua prisão preventiva, o que restou deferido pelo Juízo da 2ª Vara Criminal da Comarca de Três Lagoas.

De posse do mandado judicial, os agentes da SIG e do NRI procederam diligências e conseguiram efetuar a sua prisão  no momento em que ele estava na residência de parentes, no Bairro Vila Nova.

Segundo o delegado Ricardo Henrique Cavagna, o  homem foi encaminhado até a sede SIG, onde foi dado o devido cumprimento ao mandado de prisão, sendo em seguida conduzido às celas da DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), para posterior recâmbio à Penitenciária de Segurança Média de Três Lagoas, onde permanecerá à disposição da Justiça.

A SIG/TL (Seção de Investigações Gerais de Três Lagoas/MS) solicita a colaboração e apoio de toda população trêslagoense, com informações sobre a prática de crimes e localização de indivíduos foragidos da Justiça, sendo que as denúncias poderão ser realizadas através dos telefones (67) 3929-1173 ou (67) 99226-8210 (WhatsApp). O sigilo e anonimato são assegurados.

 

Receba Informações na Palma da Sua Mão