Polícia Civil prende ladrão em flagrante e recupera pneu furtado em Três Lagoas

Policiais Civis da Terceira Delegacia de Três Lagoas, no comando do delegado Gabriel Salles, prenderam autor de furto (ladrão) de pneu e recuperaram o objeto subtraído.

Nesta terça-feira (08), por volta das 11:30h, os agentes  foram informados que estava em andamento o furto de um pneu realizado em uma oficina localizada no bairro Santa Terezinha.

Em ação rápida e eficiente, os policiais prenderam em flagrante o autor do furto do pneu, o qual ainda estava na posse do objeto.

A operação resultou na recuperação do objeto subtraído e na condução do homem de 50 anos para a Delegacia para os procedimentos legais.

Segundo informações, o autor ao passar pelo estabelecimento comercial subtraiu o objeto que estava em exposição para venda, sendo acompanhado por populares até a chegada da Polícia Civil, que fez a sua prisão e recuperação do pneu.

O suspeito foi conduzido à Delegacia, onde foi autuado em flagrante delito pelo crime de furto. O autor será encaminhado ao presídio de Três Lagoas, local em que ficará à disposição da autoridade judiciária.

Denúncias podem ser realizadas através do telefone/WhatsApp (67) 3252-3224

Receba Informações na Palma da Sua Mão