Polícia Civil Identifica e detém bandido por Furtos em órgãos públicos de saúde e educação de Três Lagoas

Nesta terça-feira (08), a Polícia Civil da 3ª Delegacia de Três Lagoas, identificou e deteve o responsável por uma série de furtos a órgãos públicos na cidade.

O homem de 33 anos, conhecido por “Chuck”,  foi capturado pelos agentes e confessou sua participação em três crimes de furto qualificado. Os crimes ocorreram ao longo das últimas semanas e se concentraram em instituições públicas da região.

Segundo o delegado Fernando Casati, no primeiro caso, na madrugada de 29 de julho deste ano, o indivíduo pulou o muro do Posto de Saúde do bairro Jardim das Oliveiras, de onde subtraiu um micro-ondas e um botijão de gás.

No segundo crime, registrado na madrugada de 01 de agosto, a escola municipal CEI Prof. Andreia Martinez Tabanez foi alvo do criminoso. Ele conseguiu subtrair dois televisores, que posteriormente foram repassados em pontos de tráfico de drogas na área do Novo Oeste.

O terceiro e mais recente crime ocorreu na tarde do dia 06 de agosto, quando o bandido pulou o muro da CEI Nova Alvorada, localizada no Jardim Maristela e roubou  um televisor de 32 polegadas.

Após os registros das ocorrências, a equipe de policiais da 3ª delegacia iniciou um esforço coordenado para identificar e prender o responsável. As diligências culminaram na identificação do referido ‘Chuck’ e  na recuperação de um dos televisores furtados.

Na delegacia, o suspeito confessou todos os crimes e forneceu detalhes sobre as suas ações criminosas. As investigações continuam com o objetivo de localizar os objetos que ainda estão desaparecidos.

Ele agora enfrentará acusações de furto qualificado perante a justiça.

A Polícia Civil reforça o seu compromisso em garantir a segurança da população e combater ativamente crimes dessa natureza, colaborando para a manutenção da ordem e tranquilidade na cidade de Três Lagoas-MS.
Denúncias podem ser realizadas através do telefone/WhatsApp (67) 3252-3224.

Receba Informações na Palma da Sua Mão