Polícia Militar leva dois condutores de motos para a Delegacia por direção e álcool em Três Lagoas

Neste domingo (06), policiais militares do Pelotão de Trânsito encaminharam dois condutores de motocicletas por direção e álcool.

O primeiro caso ocorreu na região da Lagoa Maior, quando em patrulhamento se depararam com uma motocicleta de grande porte trafegando na contramão de direção.

O fato ocorreu na Avenida Aldair Rosa de Oliveira, em frente dos quiosques. A motocicleta Honda/XRE300 era conduzida por jovem de 21 anos, que apresentou  falta de equilíbrio para descer e fala alterada, levantando a suspeição de estar conduzindo sob efeito de álcool, que foi comprovado ao ser ofertado ao condutor a realização do teste de alcoolemia o qual obteve resultado 0,71 mg/L, configurando o crime previsto no artigo 306 do CTB (Código de Trânsito Brasileiro).

No período da tarde, outra equipe do Pelotão de Trânsito, quando em policiamento nas adjacências do evento denominado Moto Show 2023, visualizou uma motoneta Honda/Biz, com dois ocupantes no qual o garupa estava com uma lata de cerveja na mão, sendo então dado ordem de parada para a condutora de 40 anos.

Durante a abordagem, os militares sentiram o forte odor etílico proveniente da condutora sendo ofertado a realização do teste de alcoolemia que teve como resultado 0,51 mg/L, configurando o crime de trânsito.

Em ambos casos os condutores foram encaminhados a Delegacia de Polícia por conduzir veículo automotor com a capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool, ficando à disposição da autoridade policial.

Denuncie! O cidadão pode colaborar com a Polícia Militar de Três Lagoas, em caso de EMERGÊNCIA ligue para o 190 (gratuito), 3919-9737 ou 3919-3738.
Denúncias use o aplicativo WhatsApp 3919-9700. Não precisa se identificar!

Receba Informações na Palma da Sua Mão