Equipe de futebol masculino sub-12 de Três Lagoas está na semifinal de importante torneio em São Paulo

Na primeira fase da Taça Regional Paulista da Região Noroeste, a equipe sub-12 de Três Lagoas, no comando do Professor Lélis Rocha, fez bonito e conquistou  o primeiro lugar do grupo derrotando selecionados fortíssimos na região do interior paulista e, devido os ótimos resultados, enfrentou a não menos perigosa seleção de Mirandópolis (SP).

O jogo foi em nossa casa, no Estádio da ADEN, a torcida acompanhou a partida, recheada de muita emoção, pois nosso time iniciou levando um gol, que deu muita coragem para os meninos de São Paulo, mas com garra e respeito ao esquema tático da comissão técnica, o empate veio. Com o apito final foi realizada a cobrança de pênaltis.

Na decisão nossos jovens mostraram o resultado dos treinamentos e eliminaram a equipe adversária, uma das favoritas ao título. As semifinais serão no próximo sábado (12), a tabela de confrontos será divulgada durante a semana.

“Que venha mais uma semifinal, isto é fruto de muito trabalho de nossa comissão técnica, dos familiares, de nossos atletas e apoio da gestão Angelo Guerreiro e do amigo de todos os momentos, Antônio Rialino, secretário responsável pela SEJUVEL… Já disse o poeta… Sonho que se sonha só é só um sonho… Aqui sonhamos em grupo” palavras emocionadas do querido Lelão, após a vitória dos garotos nos pênaltis.

 

Receba Informações na Palma da Sua Mão