Três jovens que saíram de Campo Grande com destino a Porto Velho morrem em acidente

Esquerda para direita: David, Camila e Samuel (reprodução)

O campo-grandense Samuel Mark Evangelista Segovia, de 20 anos, Camila Martins Veríssimo, 20, do Rio de Janeiro e David da Silva Santos, de 21 anos, de Itaitinga (CE), morreram em um acidente entre carro e carreta por volta da meia-noite deste sábado (05) na BR-364, região da cidade de Ariquemes (RO) que fica a 202 quilômetros ao sudeste da capital Porto Velho (RO).

Eles saíram de carro em Campo Grande com destino a Porto Velho (RO) para um evento na Igreja Assembleia de Deus da Capital de Rondônia.

Todos fazem parte da organização cristã Jocum (Jovens Com uma Missão). A colisão ocorreu com o carro em que estavam, um Ford Fiesta e uma carreta. No carro havia mais outras duas jovens, uma de Campo Grande e outra do Rio de Janeiro, de 23 e 22 anos, que sobreviveram à colisão e foram socorridas. A informação é a de que o estado de saúde delas é estável.

Segundo o site Ariquemes 190, uma das sobreviventes foi retirada do veículo com uso de desencarcerador pelo Corpo de Bombeiros, e a outra saiu sozinha do carro, desorientada, foi amparada e deitada ao solo por populares.

Com a violência da batida, o condutor do veículo foi projetado para fora do carro e morreu no local.
O motorista da carreta que não sofreu ferimentos relatou que seguia pela BR-364 sentido a Jaru (RO), quando no Km-512 viu o Ford Fiesta de cor prata, perdendo o controle da direção e saindo da pista.

Como não local não há acostamento, o motorista retornou para a pista momento em que houve a colisão da lateral do carro com a frente do cavalo da carreta. O carro de passeio ficou totalmente destruído. Samuel, Camila e David morreram no local e as outras duas jovens foram levadas para atendimento.

Com informações: Midiamax

Receba Informações na Palma da Sua Mão