ESTADO: Adolescente de 15 anos dirigia carro que matou passageiro em acidente

O motorista do Ford Ecosport, que se envolveu em acidente que resultou na morte do passageiro do veículo neste domingo (06), é um adolescente de 15 anos. O passageiro, que estava sem documento e ainda não foi identificado, também seria menor de idade.

CASO: Um veículo Ecosport seguia pela Avenida Conde de Boa Vista no Bairro Tijuca em Campo Grande, quando ainda por motivos desconhecidos, teria perdido o controle da direção ao passar em alta velocidade por um quebra molas, subiu no meio fio e colidiu com uma árvore no canteiro da avenida.

Segundo apurado, o adolescente teria pegado o veículo escondido do pai, que o procurava desde as 4h da madrugada, até que ficou sabendo do acidente. O homem, pai do motorista, compareceu no local e ficou bastante abalado. O garoto foi socorrido em estado grave para a Santa Casa.

Informações são de que eles estariam em alta velocidade pela Avenida Conde de Boa Vista, quando ‘ramparam’ em um quebra molas. O condutor perdeu o controle da direção, subiu no meio fio e bateu em uma árvore no canteiro da avenida. À polícia, testemunhas disseram que o condutor estava fazendo ‘cavalo de pau’ antes de bater.

O passageiro morreu no local. O motorista ficou preso às ferragens e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros com ajuda de um desencarcerador.

Com informações: Midiamax

 

Receba Informações na Palma da Sua Mão