Homem ameaça ex com faca e facão e vai parar na Delegacia em Três Lagoas

Na noite desta quarta-feira (02), guarnição da Força Tática da Polícia Militar foi acionada pelo telefone 190 para atender ocorrência de violência doméstica na rua Michel Thomé, bairro São Jorge em Três Lagoas.

Segundo os relatos, a vítima teria sido ameaçada de morte pelo seu ex-marido, sendo que tais ameaças estavam sendo feitas por telefone, onde o autor dizia que iria matá-la e por algumas vezes teria ido até a frente de sua residência de posse de facas dizendo que cumpriria tais ameaças.

Diante as informações os policiais realizaram rondas nas imediações da residência da vítima e visualizaram o autor trafegando em uma bicicleta.

Ao ser abordado ele dispensou no chão um facão de cerca de 30 cm e uma faca de aproximadamente 20 cm. Durante entrevista passou a declarar que estava tendo uma discussão com sua ex-esposa pelo fato desta ter iniciado um novo relacionamento.

Diante os fatos a vítima de 31 anos, demonstrou interesse em representar e solicitar medida protetiva de urgência, sendo então dada voz de prisão o autor de 51 anos, que foi encaminhado e apresentado na Delegacia de Polícia.

Denuncie! O cidadão pode colaborar com a Polícia Militar de Três Lagoas, em caso de EMERGÊNCIA ligue para o 190 (gratuito), 3919-9737 ou 3919-3738. Denúncias use o aplicativo WhatsApp 3919-9700. Não precisa se identificar!

Receba Informações na Palma da Sua Mão